Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Na Ceia de Oficiais do mês de outubro, realizada no dia 02/10, no Ginásio do Anhembi, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta de Obede-Edom. Baseado no texto que está em 2º Samuel 6.7-11, ele falou de como Obede-Edom arriscou tudo para trazer para sua casa a arca da aliança. Por sua atitude, ele trouxe prosperidade para sua casa.
Adicionar imagem
“Ele entregou ao Senhor uma oferta muito especial, aquilo que muitos não tinham coragem nem fé para fazer: ele entregou sua casa sem reserva. Ele ofereceu sua casa para abrigar a arca. Ele também assumiu o risco por esta oferta. Fé é assumir o risco, é você verdadeiramente não ter limites. Mesmo sabendo que a arca tinha passado pela terra dos filisteus, onde trouxe pragas, ele assumiu este risco. Quando você não tem limites para o que Deus vai fazer, você abre as janelas dos céus. Quando você assume o risco, está honrando ao Senhor sem limites”, disse ele.

Obede-Edom também estava ofertando por uma visão: a arca precisava voltar para Jerusalém, explicou o apóstolo. “Ele ofertou por uma visão e essa visão faria o grande diferencial. Quando você se doa e se entrega por uma visão, Deus se move de maneira diferenciada. A oferta de Obede-Edom trouxe a maior prosperidade da história da sua vida. Todos ficaram sabendo e falavam: a bênção está na casa de Obede-Edom”, afirmou.

Segundo explicou o apóstolo, entendemos que a arca significa Jesus Cristo. “E esta é uma oferta estratégica, daquele que tem a visão de que Jerusalém tem que ser reedificada. Esta oferta vai trazer para sua vida os três meses mais prósperos da história da sua vida: outubro, novembro e dezembro! Você vai viver três meses de Obede-Edom! Vai acontecer uma revolução de Deus!”, disse ele. “Obede-Edom foi escolhido para viver esta bênção. Da mesma forma, você vai levá-la para sua família e viverá estes milagres!”, acrescentou.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de outubro:

1º) Casas serão transformadas por reformas, por novas mobílias; você vai morar em um lugar que você nem imaginava! A prosperidade vai ser aparente;

2º) O Senhor vai restituir posições profissionais que foram perdidas;

3º) Haverá novas portas de emprego;

4º) Deus vai dar movimento sobrenatural para quem atua no comércio e aumentos salariais de até 200 por cento;

5º) Liberação de pedidos impossíveis que você já tinha até esquecido; há coisas que nem esperamos mais e que vão acontecer neste mês;

6º) Situações que te beneficiariam e foram negadas, você receberá. Aumento de salários, promoções, coisas que te beneficiam e você ouviu “não”, vão acontecer. Deus vai mudar esta história!

7º) O maior negócio da tua vida será feito neste mês;

8º) O que te dá problemas e que te rouba vai ser tirado da sua vida; seu nome será limpo; todos que se levantarem para impedir isso vão sair da sua frente, em nome de Jesus;

9º) Muitos terão portas abertas em empresas multinacionais;

10º) Muitos vão receber bônus salariais e pagamentos retroativos. Muitos vão receber dois salários e direitos acumulados que não foram pagos;

11º) Este mês será o mês das aquisições. Deus vai liberar presentes que você nunca esperou na vida! Tem gente que vai ganhar carro, casa, guarda-roupa, viagens de presente. Deus vai abrir uma fonte de bênçãos!

12º) Melhor mês de dinheiro para sua família; será o mês do melhor dízimo da história da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário